Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Morre o marido da Chiquinha do seriado Chaves





Morre marido de Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha. A morte de qualquer personagem de Chaves, de Roberto Bolaños, é um baque para os fãs do seriado. Neste final de semana, morreu Gabriel Fernández, marido da atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, com quem era casado há mais de 45 anos. A notícia foi divulgada por Rebeca Palácios, companheira de Carlos Villagrán, o Kiko.

O ator estava internado na UTI do Hospital Médica Sur, na Cidade do México, segundo publicou sua filha Veronica Fernández, durante a semana. Ela chegou a pedir doação de sangue aos amigos e familiares.

Nos últimos anos, Gabriel vinha sofrendo com muitos problemas de saúde no sistema respiratório, coração e rins. Recentemente, estava impossibilitado de caminhar. Seu delicado estado exigiu tratamento especial nos Estados Unidos, o que levou Maria Antonieta a considerar vender sua casa em Acapulco para custear os gastos médicos.

De acordo com informações da emissora Telemundo, Gabriel foi hospitalizado por causa de uma pneumonia. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Locutor, Gabriel Fernández era casado com Maria Antonieta de las Nieves desde 1971. Do namoro ao casamento, foram apenas seis meses e, nos últimos 48 anos, tiveram uma grande e amorosa relação. Juntos, tiveram o filho Gabriel Fernández - Veronica era filha do primeiro casamento de Gabriel.

Nas séries CH, Gabriel foi o locutor do Programa Chespirito entre os anos de 1981 e 1994. Além disso, fez breves participações nos seriados. Ele pode ser visto em vários episódios da escolinha do Professor Girafales como um aluno de camiseta vermelha e azul, no fundo da classe. Também fez uma participação especial nos episódios "Chimoltrúfia Superstar", partes 1 e 2", de 1993.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter