Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara: Acidente deixam dois mortos na BA-545


Motorista envolvido no acidente  foge levando outro veículo

Um trágico acidente entre um carro e uma motocicleta deixou um homem e um adolescente mortos no fim da tarde deste sábado (26/10), na BA-545, rodovia que interliga a área urbana de Jaguaquara a zona rural do município.

Segundo informações do blog Marcos Frahm por volta de 17h, o condutor de um automóvel  Audi RS 5 de cor preta, com placa EZH –1G68 e uma motocicleta Honda CG 150 de placa OUO-9B20 colidiram frontalmente. 

Na moto, estavam Darlan Ferreira Ramos, 27 anos, na companhia de Kevyni Santos Cerqueira, de 14 anos, que foram projetados contra uma cerca de arame farpado às margens da estrada.

Momentos após a colisão, o motorista Paulino Pereira da Costa, conforme depoimento do mesmo a polícia passara no local e teria parado para prestar socorro às vítimas, quando segundo Paulino o seu carro foi levado pelo condutor do Audi, um mecânico da cidade, que mesmo com ferimentos acabou evadindo na companhia de um carona do Audi com o Renault Clio de cor branca, de propriedade do homem que parou para o socorro.

Ainda segundo informações que constam nos registros da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual – PRE e Polícia Técnica, os ocupantes da moto faleceram no local. O pai de uma das vítimas, que seguia a frente a bordo de outra moto, relatou que o Audi teria invadido a pista contrária, provocando a tragédia.
Informações Marcos Frahm/fotos leito via WhatsApp

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter