Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu não tem mais chances de classificação no Baianão Feminino


A equipe de Itiruçu que representa a Liga Desportiva de Amadores Maracaense no Campeonato Baiano  de Futebol Feminino já não tem mais chances de classificação na competição ao perder por 4 a 2 para Poções jogando no Estádio Yagil Castilho Fontoura em Itiruçu na Tarde desta quarta-feira (23),

Agora Poções joga conta o Jequié em Manoel Vitorino  no próximo domingo. Já Itiruçu jogo na ultima rodada para cumprir tabela contra o mesmo Jequié.

Opinião:
Que a participação da equipe de Itiruçu deixe um legado  e incentivo para a participação maior de jogadoras do município nas praticas esportiva principalmente o futebol  e que as injustas criticas sofridas durante a competição sejam transformada em apoio ao esporte feminino.

Outras duas Equipes do Vale do Jiquiriçá que participam do Baianão feminino se confrontaram e Ubaira venceu por  4  a  1 a equipe de Jaguaquara.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter