Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Deputado lança o Heron Kastro como pré-Candidato a Prefeito


A movimentação política  em Itiruçu  começa tomar formas em busca do cargo do executivo itiruçuense  para o quadriênio 2021 a 2024.
As eleições que será em outubro promete muitas novidades para o pleito assim se especula nos bastidores da política local.

O itiruçuense  deputado estadual Zé Coca (PP), já está se expondo como uma das lideranças  de articulação para o pleito de 2020 .  Em entrevista na ultima  quinta-feira (10/10) ao Programa Giro Total, na Itiruçu FM,  comandado pelo radialista Roberto Brito, o deputado falou   de sua  boa relação com a prefeita Itiruçu Lorenna Di Gregório e que se coloca  à disposição do mandato dela." Tenho compromisso com a população e sempre fui a favor da política da boa vizinhança" comentou Cocá.

A  respeito das eleições municipais em Itiruçu o Deputado lançou o nome do empresário Heron Kastro como pré-candidato a prefeitura de Itiruçu. e que ele deve  construir alianças e fortalecer a candidatura.
O deputado revelou ainda que vai e pedir votos para seu candidato em Itiruçu , " para isso precisamos construir a coisa de forma correta”, completou.

O empresário Heron Kastro que já tem a sua disposição o Partido Avante  já conta com o apoio do deputado federal Pastor Isidoro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter