Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo é um dos interessados em Zlatan Ibrahimovic

Flamengo prioriza a contratação em definitivo de Gabigol

Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, da Gazzetta dello Sport, o Flamengo é um dos times interessados em contratar o atacante Zlatan Ibrahimovic em 2020.
O sueco ficará sem clube quando acabar seu contrato com o Los Angeles Galaxy, em 31 de dezembro de 2019, e já busca uma equipe para a próxima temporada.
De acordo com Schira, os principais concorrentes do Fla no momento são do futebol italiano: Napoli e Bologna.

Ibra, de 39 anos, disputou as duas últimas temporadas pelo Galaxy com enorme sucesso: foram 22 gols em 27 partidas em 2018 e 31 tentos em 31 duelos em 2019.
No entanto, o europeu não conseguiu conquistar o título da MLS.

Em sua possível coletiva de despedida da equipe de Los Angeles, após a eliminação nos mata-matas para o rival LAFC, o craque fez pouco caso da liga norte-americana de futebol.

"Tenho mais dois meses de contrato (com o Galaxy). Vamos ver o que acontece. Se eu ficar, será bom para a MLS, porque o mundo irá assistir. Mas se eu não ficar, ninguém vai lembrar o que é a MLS", disparou, levantando enorme polêmica.

Vale lembrar também que o Flamengo prioriza a contratação em definitivo de Gabigol ao final do ano, já que ele está emprestado pela Inter de Milão.
De acordo com a imprensa italiana, o Fla pretende investir 22 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para ficar com o matador.
Fonte ESPN.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter