Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória segue na reabilitação no Brasileiro da Série B





O Esporte Clube Vitória venceu o Vila Nova-GO pela 21ª rodada da Série B. na noite desta terça-feira (03) por 2 a 0 no Estádio Olímpico, em Goiânia.

O Leão Rubro Negro foi eficiente no ataque, no primeiro tempo, e na defesa, no segundo, para vencer  o Vila Nova e levar a melhor no confronto direto contra o rebaixamento. Os dois gols foram marcados pelo atacante Wesley, aos 27 e 39 minutos do primeiro tempo.

O Rubro-Negro segue invicto sob o comando do técnico Carlos Amadeu (3 triunfos e 4 empates) e tomou apenas um gol nos sete jogos. 
 Com o triunfo em Goiânia, o Vitória chega a 24 pontos e vai pulando para a 14ª posição. O Vila estaciona nos 21 e é 17º colocado, mas ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada. Os clubes voltam a campo apenas na próxima semana. Na quinta-feira (12), o Tigre visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas. No sábado (14), o Leão recebe o Guarani no Barradão, em Salvador no Estádio Manoel Barradas..

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter