Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Ubaíra confirma participação baianão de futebol feminino.

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 9 de setembro de 2019 - 0 Comentários


Vereador Laelson Leal, garante a primeira participação do futebol feminino de Ubaira-Ba em uma competição estadual organizada pela Federação Baiana de Futebol FBF.

Na manhã do domingo dia 08 de Setembro, o futebol feminino de Ubaira-Ba, deu um passo importante para a primeira competição estadual da história do futebol feminino da cidade, onde estará disputando a partir do mês de Outubro do ano corrente o campeonato baiano de futebol feminino.

E no estádio Municipal Mário Muniz Monteiro em Ubaira-Ba, foi realizado na manhã de domingo o primeiro treino coletivo, que contou com a presença do treinador da Seleção feminina, (Gilson Oliveira), do presidente da Liga de Ubaira (Dengo) e do vereador Laelson Leal, o treino foi realizado em dois tempos de 30 minutos cada, para inicio de adaptação da equipe nos gramados, haja visto que grande parte das meninas que compõem o elenco estão mais habituadas a jogar Futsal.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS