Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Suspeito da morte de agente da Civil morre em confronto com policiais




A policia Militar após informações de que um indivíduo conhecido por  Igor Seco, que possuía mandado de prisão em aberto e seria suspeito de participação na morte agente da Polícia Civil Dilton Carlo, crime ocorrido no Centro de Jaguaquara em (02/04/15) e que  se encontrava  foragido da justiça, estaria  em uma residência na Rua Abílio Procópio, entre os bairros São Jorge e Casca uma guarnição da Polícia Militar foi até o local indicado, fechando  o cerco ao imóvel.


 Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi iniciada incursão para acesso a área interna da casa, momento em que foram disparados tiros na direção dos policiais, havendo revide, sendo o suspeito alvejado com arma em punho, sendo socorrido pelos policiais ao Hospital Municipal de Jaguaquara, mas não resistiu e foi a óbito, conforme relata a nota oficial divulgada no início da noite pela PM através da 3ª Cia. 

No interior da casa, foram apreendidos: 01 revólver, marca ROSSI, calibre .22, nº suprimido, com 4 munições deflagradas e 4 intactas; 01 revólver, marca Taurus, calibre .32, nº suprimido, com 1 munição intacta; 05 aparelhos celulares, de marcas Sansung, Motorola, Lenovo e Alcatel, além de 01 porção média de substância análoga ao Crack e 01 porção pequena de substância análoga à maconha. 

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Jaguaquara e o corpo de Igor Gomes Santos, 37 anos, encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié. 
Fonte Blog Marcos Frahm


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter