Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Repórter da TV Cabrália é demitida depois de vídeo que viralizou

A Record TV Cabrália de Itabuna, decidiu demitir a apresentadora a jornalista Lo-Hanna Magnata na ultima  terça-feira (10), onze dias depois de um vídeo onde se envolve em uma confusão com um PM e seu marido viralizar nas redes sociais.

A informação foi confirmada pelo Observatório da Televisão com fontes ouvidas na cabeça de rede da Record TV na Bahia, localizada em Salvador (BA). .

A confusão em que Lo-Hanna se envolveu ocorreu no último dia 27 de agosto, na cidade de Itabuna, que fica a 436 km de capital baiana. Lo-Hanna registrou um policial militar a paisana tentou prender em flagrante um jovem que roubou biscoito em um mercado da região. Relembre o caso AQUI.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) afirmou que abriu uma sindicância para investigar o caso. “O comando do 15º BPM abriu uma sindicância para apurar as circunstâncias do fato ocorrido entre um policial militar e um casal em Itabuna”, diz a nota.

A Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) divulgou nota defendendo a ação do policial militar e disse que Lo-Hanna e seu marido colocaram a própria vida em risco.

Sobre a demissão de Lo-Hanna Magnavita, o Sindicato dos Trabalhadores em Emissoras de Rádio e Televisão (Stert) não se pronunciou. Já o Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI) informaram que vão se manifestar a qualquer momento.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter