Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PT não descata candidatura por uma questão de "sobrevivência"


Depois das eleição de Marília Fontoura esposa do Deputado Federal Jorge Solla,  para presidente do Diretório do PT de Itiruçu a movimentação política no município ficou agitada  com um suposta candidata ptista para o executivo municipal .

Teoricamente o PT apoia a atual prefeita Lorenna Di Gregório (PSD) inclusive a Prefeita apoiou o Deputado Jorge Solla para Deputado federal nas ultimas eleições. Mas possibilidade do PT ter candidato a prefeito não está desacatado  pelo é o que deixou a entender a Presidente da legenda em publicação em rede social.
 "O PT até poderá, no futuro, optar por apresentar candidato próprio, principalmente, por uma questão estratégica". comentou Marília Fontoura

Marília disse ainda que "o partido precisa, por questões políticas partidárias, pensar em como aumentar as possibilidades de eleger seus candidatos a vereador(a), não pode, sob pena de se fragilizar, se isolar ou ficar esperando a eleição ou as alianças caírem do céu".

A petista  ainda elogiou a prefeita Lorenna, dizendo que a prefeita tem feito um bom trabalho, tem mostrado compromisso, capacidade de gestão, de argumentação e, num debate é muito boa.
Mas que como alternativa estratégica, legítima e democrática, ter  uma candidatura própria, por uma questão de "sobrevivência" mas, jamais para fazer oposição a candidatura da reeleição da prefeita Lorena. 

"Acho que a maioria, apoiamos e torcemos pela boa Administração da Prefeita, porque tem realizado uma boa gestão. Ainda que  individualmente, possamos democrática e fraternalmente, discordar aqui ou acolá, o PT, não se coloca como oposição a Lorena". Concluiu Marília.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Povo já foi enganado mais de uma vez reflita bem nas eleições de 2020 vote certo e pessoas que chega agora e já quer ser prefeito(a) reflita nao vamos mexer em time que esta ganhando e nao vamos votar time de várzea povo pense bem e veja em sua volta o que falta e gente querendo mama com emprego no estado ou na prefeitura fazendo ÷ um balcão de emprego em 2020 e chega de gente tirando o progresso de itiruçu lamento sou eleitor e nao sou politico e nao me tornei um funcionário por do cliemtelismo politico como o povo vê e fala aos quatro canto da cidade lamento povo eleitor Itiruçense só Deus na obra?

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter