Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Presa em São Paulo a maior traficante de drogas da Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 25 de setembro de 2019 - 0 Comentários


A maior traficante de drogas da Bahia, Dama de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi capturada, nesta quarta-feira (25), na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Jasiane Silva Teixeira, 31 anos, a ‘Dona Maria’ como é conhecida no meio da criminalidade , foi alcançada por equipes da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública.

e tinha mandados de prisão expedidos após ter sido condenada pela participação na morte de um agente penitenciário e por tráfico e porte de drogas.


Conhecida como "Dona Maria", Jasiane foi presa na cidade paulista de Biritiba Mirim, seis dias após o aniversário dela. Na foto divulgada pela SSP no Baralho do Crime, ela aparece com os cabelos pretos. Quando foi encontrada pela polícia, a mulher estava loira.

A polícia ficou sabendo que ela estava casada com Márcio Faria dos Santos, conhecido como "Carioca", apontado como chefe do tráfico no leste paulista, e prendeu a suspeita em casa. De acordo com a SSP, além do envolvimento na morte do agente, em Jequié, no sudoeste baiano, no ano de 2009, ela também é suspeita de ordenar a morte de centenas de pessoas no estado. No caso do agente penitenciário, Jasiane foi condenada por ter fornecido armas e apoio logístico na ação que terminou com a morte da vítima.

Contra a mulher, a polícia tinha também três mandados de prisão e condenação, por envolvimento com corrupção de menores, roubos, falsificações e tráfico de armas.  Dona Maria será trazida para Bahia onde responderá pela extensa ficha criminal. Jasiane é natural de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e comandava uma grupo criminoso na  região Sudoeste da Bahia, com ramificações nos estados de Minas Gerais e São Paulo..

“Excelente trabalho de inteligência. É este tipo de resultado que coloca a polícia baiana entre as melhores do Brasil. Parabéns aos policiais civis. A população baiana agradece”, comemorou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).
Foto: Baralho do Crime Disque Denúncia
 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade