Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

PM atende Zé Cocá e implanta Ronda Rural em cinco municípios

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 9 de setembro de 2019 - 0 Comentários


O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, anunciou na tarde da ultima quarta-feira (4), a implantação da Ronda Rural nos municípios de Lafaiete Coutinho, Maracás, Manoel Vitorino, Jitaúna e Aiquara, atendendo reivindicações do deputado estadual Zé Cocá (PP), que vinha discutindo essa questão com os prefeitos desses municípios. "O comando da PM foi muito sensível aos nossos pleitos e criou condições para resolver um grave problema de segurança", disse o deputado. Cocá destacou que “a Ronda Rural é uma ação muito importante da PM baiana, que visa levar a polícia para mais perto da população, diminuir os riscos, reduzir a marginalidade e proteger a sociedade”.

Durante o evento, no gabinete do comandante geral, Zé Cocá agradeceu o empenho do coronel Anselmo e também do tenente-coronel Itamar Gondim, e disse que a Ronda Rural vai proporcionar segurança e dar tranquilidade principalmente aos moradores dos distritos de Amazonas, em Lafaiete Coutinho; Porto Alegre, em Maracás; Caatingal, em Manoel Vitorino; Vila Temão, em Jitaúna, e Palmeirinha, em Aiquara.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS