Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Operação prende quadrilha que age em Jaguaquara e região

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 12 de setembro de 2019 - 0 Comentários





Nesta quinta-feira (12) as 05h30, foi realizada  a operações Brejões/Maestria, que visa combater o tráfico de drogas na cidade de Jaguaquara e adjacências.

A operação Brejões teve o seu início após investigações iniciadas no núcleo de combate ao crime de tráfico de entorpecentes da 9ª Coorpin, núcleo subordinado diretamente ao coordenador regional e a operação Maestria, que teve início com investigações realizadas pela equipe da polícia civil de Jaguaquara.

Na operação foi cumprido 09 mandados de prisão e realizamos 03 autos de prisão em flagrante e 19 mandados de busca e apreensão. Com alvos em Salvador, Jaguaquara e os outras cidades do vale do Jiquiriçá. A polícia civil logrou êxito na apreensão pasta base de cocaína, Skank e arma de fogo.

O grupo criminoso, além de Jaguaquara,  controla a distribuição de drogas para as cidades de Jequié, nova Itarana, Brejões, Santa Inês, contendas e outras cidades da Chapada. Foram utilizadas 63 policiais e 18 viaturas da polícia civil da Bahia. A operação continua tentando localizar outros alvos que estão foragidos.

Informações / 9ª Coorpin


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS