Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Operação prende quadrilha que age em Jaguaquara e região





Nesta quinta-feira (12) as 05h30, foi realizada  a operações Brejões/Maestria, que visa combater o tráfico de drogas na cidade de Jaguaquara e adjacências.

A operação Brejões teve o seu início após investigações iniciadas no núcleo de combate ao crime de tráfico de entorpecentes da 9ª Coorpin, núcleo subordinado diretamente ao coordenador regional e a operação Maestria, que teve início com investigações realizadas pela equipe da polícia civil de Jaguaquara.

Na operação foi cumprido 09 mandados de prisão e realizamos 03 autos de prisão em flagrante e 19 mandados de busca e apreensão. Com alvos em Salvador, Jaguaquara e os outras cidades do vale do Jiquiriçá. A polícia civil logrou êxito na apreensão pasta base de cocaína, Skank e arma de fogo.

O grupo criminoso, além de Jaguaquara,  controla a distribuição de drogas para as cidades de Jequié, nova Itarana, Brejões, Santa Inês, contendas e outras cidades da Chapada. Foram utilizadas 63 policiais e 18 viaturas da polícia civil da Bahia. A operação continua tentando localizar outros alvos que estão foragidos.

Informações / 9ª Coorpin

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter