Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

NEABI e Quadrilha Jacutinga participam de Festival em Ubaíra


O município de Itiruçu estava representado  II Festival da economia do Vale do Jiquiriçá em Ubaíra, através do Núcleo de Estudos  Afro-Brasileiro e Indígena  de Itiruçu e Quadrilha Jacutinga, onde alunos da rede municipal e jovens do município,  apresentaram performance de recitação,  dança temática  e montagem de quadrilha, que deixaram no público presente marcas de positividade e renovação de uma geração ativa na cultura popular.
O evento realizado pelo  Prefeitura Municipal de Ubaíra, em parceria com a APROARTE-Associação de Produtores e Artesãos de Ubaíra.
Na programação  contou com exposição diversificada de artesanato e agricultura familiar de diversas cidades da Bahia, além de contar com palestras, oficinas, capacitação do SEBRAE entre outras atividades.

Outras  cidades também participam do evento entre elas Mutuípe, Maracás, Governador Mangabeira, Cruz das Almas, Camaçari, Ituberá, São Felix, São Miguel das Matas, Jaguaquara, Irajuba, Guanambi, Jacobina, Lafaiete Cutinho, Amargosa, Saubara, Campo Formoso, Santa Inês, Distrito Serrana (Brejões), Igrapiúna e Ilhéus. O evento acontece do dia 21 até esta segunda-feira  23 de setembro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter