Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher é presa por trafico de Drogas em Lagedo do Tabocal


Nesta terça-feira (17/09), uma Guarnição da Polícia Militar da cidade de Lagedo do Tabocal deteve  Neuma Tavares Vieira, 40 anos, suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações a Polícia Militar, após uma denuncia anônima, dando conta de que Neuma estaria traficando drogas em sua residência localizada na Rua Antonio Honorato, no centro da cidade, 

A guarnição foi até o local, onde constatou a veracidade do crime e apreendeu a mulher com cerca de  126 gramas de substância análoga à maconha prontas para comercialização; 01 faça com lateral serrilhada; 01 celular Samsung com cartão de memória e chip e  10,00 reais em espécie.
Na referida casa ainda estava uma adolescente de 16 anos. Todo material encontrado, Neuma Tavares Vieira e  a menor foram apresentados a Delegacia de Polícia local e logo a pós ficará a disposição da justiça.
FONTE:  93ª CIPM

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter