Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jornalista lança livro que lembra ex-prefeito de Itiruçu


O saudoso ex-prefeito de Itiruçu Pedro Pimentel Ribeiro (Pedrinho),  é lembrado no livro  do jornalista e conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Fernando Vita, que foi lançado em agosto e Batizado de "República dos Mentecaptos - Uma Hilariante História de Mandriões, Cortesãs, Espertalhões e Certos Valdevinos De Modo Geral",  assim define o livro o Jornalista.

Na publicação o escritor retrata Pedro Pimentel Ribeiro (Pedrinho) com o símbolo da fidelidade política e da amizade com o ex governador Antonio Carlos Magalhães. Em entrevista a  Mario Kertz, o jornalista Fernando Vita lembra da presença de Pedro Bial em Itiruçu para fazer uma matéria sobre a mística de Antonio Carlos Magalhães, o município foi escolhido para reportagem devido a cumplicidade de Pedrinho com ACM.
Veja parte da entrevista em que o Jornalista e conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios fala de Pedro Pimentel Ribeiro (Pedrinho):


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter