Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié: Projeto Social fará atendimento Psicológico gratuito


Objetivando o resgate da dignidade humana três Jovens Psicólogas estão  implantando   "O Projeto Psicologia & Vida". A proposta deste projeto segundo as Coordenadoras  é promover para a população em geral, o atendimento psicológico de qualidade e de forma acessível. 

"Em Parceria com o Consultório Irmã Dulce, foi possível colocá-lo em prática, possibilitando um espaço de acolhimento para o sujeito que se abre ao seu destinar-se. Desta forma, é importante ressaltar que, todas as pessoas que precisam de acolhimento, orientação e aconselhamento, podem e devem procurar o Plantão Psicológico. " comentou as jovens
"Salientamos que, o Plantão Psicológico é uma prática clínica, porém, se diferencia da psicoterapia, pois a sua prática está voltada para a escuta e intervenção de uma situação problema e no acolhimento ao momento de crise" concluíram.
.
O Projeto Psicologia & Vida tem a coordenação  das Psicólogas Débora Sintia (03/19510),  Aline Batista (03/20416) e Gildélia Slógia (03/19007).
Mediante ao exposto, é pertinente esclarecer, que não será gerado nenhum custo benefício pelo serviço. Os atendimentos serão realizados na Rua Mogoiois, nº 350, no bairro Jequiezinho, na cidade de Jequié no Consultório Irmã Dulce.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter