Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas


No combate ao trafico de droga a policia Militar por volta das 17h40 a guarnição do PETO de serviço juntamente com o 2° Pel em rondas na Cidade de Itiruçu recebeu uma denúncia anônima através do disk denúncia que um veículo modelo Gol de cor prata estaria deslocando até o entroncamento de Jaguaquara para buscar certa quantidade de drogas para abastecer o tráfico na cidade de Itiruçu.

Sob o comando do Tenente Moreira foram feitos pontos de bloqueio nos acessos a cidade, tendo assim o êxito de abordar o veículo descrito na denúncia, no qual estavam abordo; Railan da Silva Borges 24 anos e Carlos Roberto Silva dos Santos 19 anos.
Ao efetuar a busca no veículo foram encontrados 40 pinos de substância análoga à cocaína prontos para a venda. Sendo assim os envolvidos foram conduzidos até a central de flagrantes para medidas cabíveis.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter