Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Homem agride varias pessoas com barra de ferro


Homem  identificado por Jarlan de Jesus Castro 26 anos agrediu  várias pessoas com uma barra de ferro na rua José Trazibulo Nogueira conhecia como rua do Hospital. Segundo informações de populares após a agressão o agressor ainda tentou entrar no hospital para tentar novo ataque a uma das vitima que esta sendo socorrida sendo  impedido por um guarda municipal plantão na unidade de Saúde. 

Segundo informações da Policia Militar por volta das 11h30 em patrulhamento pelo centro da  cidade  a GU , foi acionada via telefone  (Funcional da GU) onde foi informada que havia um indivíduo muito agressivo próximo ao hospital e que o mesmo já havia agredido várias pessoas com uma barra de ferro, de imediato a Guarnição  se dirigiu  ao referido local onde foi  encontrado um  indivíduo sentado próximo a uma residência devido a população local ter sido comovida pela atitude do agressor vindo a agredi-lo também.

A Guarnição de Itiruçu com o apoio da Gu de Lagedo do Tabocal  abordou o Jarlan  e nada foi encontrado  e diante  do ocorrido e pelos fatos narrados por algumas vítimas  foi dado a voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia ficando sob responsabilidade da Delegada Plantonista.
Fotos Roberto Brito

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter