Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu goleia Irajuba e joga com vantagem na semifinal


Em jogo valido pela Copa do Café Master 40, neste sábado 7 de setembro, a equipe de Itiruçu goleou por  8 a 1 Irajuba, ficando em primeiro do grupo A. Os gols de Itiruçu foram marcados por Bita (3) , Chico (2), Mario (1), Biri (1) e Dedé (1).  




O inicio da partida foi feita em confraternização pela passagem das comemorações da independência do  Brasil entre o Vereador de Itiruçu Jó de Ju e o Prefeito de Irajuba  Jeronimo (Jerinho) .
Na Semifinal da Copa que acontece em jogo único no Estádio Yagil Castilho Fontoura no  dia 15 de setembro de 2019,  terá os seguintes jogos: Irajuba enfrenta o Independente de Maracás as 13 horas e Itiruçu joga contra o São Raimundo de Maracás ás 15 horas. Independente e Itiruçu jogam pelo empate para chegarem na final da competição.

Na preliminar  deste sábado foi realizado um  jogo entre o Sub-15 de Itiruçu e  Irajuba, a garotada de itiruçuense  correspondeu as expectativa e venceu a equipe adversaria por 3 a 0.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter