Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Incêndio atinge Hospital Badim, na Zona Norte do Rio


Um trágico incêndio de grandes proporções atingiu o Hospital Badim, no Maracanã, Zona Norte do Rio, no fim da tarde desta quinta-feira (12). Onze pessoas morreram, segundo o Corpo de Bombeiros.
Por volta das 21h45, bombeiros faziam uma varredura para ver se ainda havia pacientes na unidade.

O fogo começou por volta das 18h30 em um dos prédios do hospital, o mais antigo, aberto em 2000. Ao todo, 103 pessoas estavam internadas na unidade no momento do incêndio.
Funcionários montaram uma espécie de hospital na Rua São Francisco Xavier, com os colchonetes e lençóis que foram jogados pelas escadas para improvisar o atendimento.

Por volta das 20h15, bombeiros informaram que o fogo tinha sido controlado. Muitos pacientes, entre eles vários idosos, seguiam sendo transferidos ainda para outras unidades de saúde públicas e particulares. Um prédio anexo ao hospital, inaugurado em 2018, também era usado para atendimento.

De acordo com a direção do hospital, a principal suspeita é que tenha havido um curto-circuito no gerador do prédio 1, espalhando fumaça para todos os andares do prédio antigo.

Não havia informações de quantas pessoas, entre pacientes, funcionários e acompanhantes, estavam no hospital no momento do incêndio  e nem o estado de saúde delas.
(Celso Pupo /Fotoarena/Folhapress)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter