Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Homens suspeitos de roubos em Itiruçu são detidos pela PM

Depois de aterroriza as ruas com vários roubos na cidade de Itiruçu e no Entroncamento de Jaguaquara, os dois  indivíduos  que foram  identificados por câmera de segurança quando transitavam pela ruas da cidade de Itiruçu, nesta sexta-feira (27) a  policia militar recebeu informações de que um destes  indivíduos de nome Mateus Santos Oliveira 20 anos, que se encontrava escondido em uma residência, no Terrabrás localidade no Entroncamento de Jaguaquara, a guarnição de serviço de imediato deslocou para averiguação e ao chegar no local indicado iniciou aproximação e o cerco perimetral, momento em que o citado tentou evadir pelos fundos da casa pulando um muro, sendo de pronto contido pelos policiais, não oferendo nenhum tipo de resistência.
foi realizada busca pessoal e ao perímetro, onde fora localizada uma arma de fogo embaixo do colchão utilizado pelo detido.  Buscando informações sobre o comparsa do primeiro a ser contido, os policiais foram informados por Mateus, que se tratava de um homem de nome  Iago Oliveira da Silva, 20 anos, morador da mesma localidade, que também fora localizado, e com ele, uma certa quantidade de entorpecentes.

Os dois detidos confirmaram a participação nos crimes e, inclusive, indicaram uma terceira pessoa que adquiria os produtos do roubo, este último de prenome Tiago, não localizado; com o intuito de localizar mais armas, o segundo detido levou os policiais até uma quarta pessoa, Tiago Cruz dos Santos, 20 anos, que havia adquirido uma réplica de arma fogo, vendida pelo valor de R$ 30,00 por Iago.

após finalizadas as diligências, todos os envolvidos, assim como todo material:  01 revólver calibre .22, com uma munição intacta apreendido, 05 porções de substância análoga à cocaína, sendo 4 pequenas e 1 média; e 01 simulacro de arma de fogo, tipo pistola, modelo PT 100,  foram apresentados à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis.  

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter