Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem morre após confronto com policiais em Itiruçu


No combate ao trafico de drogas a Policia Militar neste domingo (15) em Itiruçu, por volta das 15h00,  ao receber denuncia anônima de tráfico de drogas na Rua Rosalino Primo Amâncio (Rua do Taquari) na cidade de Itiruçu,  encaminhou uma guarnição a bordo da VTR 9.9303 ao local para averiguar a situação, sendo solicitado apoio da PETO de serviço em Itiruçu.

Segundo informações  enviada ao Itiruçu Notícias pela Policia Militar fora efetuado o cerco na residência em que estavam os suspeitos  determinando que os presentes no interior se prostrassem na parte externa com as mãos na cabeça, Mas um indivíduo vulgo Nandinho tentou fugir pulando  a cerca aos fundos, correndo com arma em punho, efetuando disparos contra a guarnição, sendo repelida a injusta agressão. 


No confronto o indivíduo ficou  caído ao solo em posse de 01 (um) revolver calibre .38 de marca Rossi, n° suprimida com 04 (quatro) munições deflagradas, 01 (uma) picotada e 01 (um) embrulho com substancias análoga a maconha e crack.
Segundo informações de imediato foram prestados socorro, encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro sendo constatado óbito pelo médico plantonista Dr. Fábio Alexandre Santos Pereira CRM 13252-BA.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter