Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

FTC realiza o Dia de Responsabilidade Social


O Centro Universitário de Tecnologia e Ciências (FTC) realiza no sábado, 28 de setembro, mais uma edição do Dia de Responsabilidade Social. Crianças, adultos e idosos de toda a comunidade poderão participar de diversas atividades e desfrutar de serviços fundamentais da área de saúde.
 Agora é a vez do bairro Bruno Bacelar receber um dos maiores eventos de recreação e cidadania de Vitória da Conquista.

Dentre as dezenas de serviços gratuitos oferecidos, haverá teste de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, massagem terapêutica, simulação de parto, exame e triagem de animais, orientações biomédicas, conscientização na utilização de fitoterápicos, jogos educativos, atendimento jurídico, etc.

Diversas outras atividades serão promovidas nas áreas de Publicidade & Propaganda (Curso de Fotografia), Sistema de Informação (Apresentação do Grupo de Robótica e Realidade Virtual) e Administração (Preparação de Currículo, Ação de Merchandising e Orientações sobre Carreiras).

De acordo com o Diretor Geral da FTC, Aureliano Tavares, a Instituição de Ensino tem como compromisso educacional a formação humanística, ética, crítico-científica e, acima de tudo, de promoção da cultura, do bem comum e da justiça social. “Temos a satisfação de realizar periodicamente esse evento porque acreditamos que a responsabilidade social é um processo contínuo e ininterrupto”, afirma Tavares.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter