Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado defende atuação de prefeito do municipio de Irajuba


As alianças políticas para 2020 são intensificadas pelo deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) na Bahia. Na última segunda-feira (2), já depois do expediente, o parlamentar se reuniu com a secretária de Relações Institucionais do governo Rui Costa (PT), Cibele Carvalho, para mais uma rodada de diálogo político, dessa vez sobre os municípios de Irajuba (centro-sul) e Nova Viçosa (extremo sul). O deputado baiano tratou de demandas de ambas as localidades com o prefeito de Irajuba, Jerinho (PSD), e com o vice de Nova Viçosa, Ruberval Porto (PSL), além de tratar sobre as estratégias para esse segundo semestre.

“Essa agenda com a secretária Cibele é a sequência de um processo de alianças políticas que devem ser explicitadas. Apresentamos demandas importantes para a população dos dois municípios do interior. São regiões distintas, com demandas parecidas no acesso à água, saneamento e infraestruturas, além de programas e projetos que viabilizem o desenvolvimento do campo e das sedes das cidades. Mas também tratamos de eleições, 2020 já está bem próximo”, frisa Marcelo Veiga. Ele ainda esteve com os vereadores de Nova Viçosa Robson, Aloísio e Quinzinho. “Vamos intensificar agendas neste segundo semestre e fortalecer o elo do governo com os municípios’, completa.

Marcelo Veiga é vice-líder do governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e defende que o “braço da gestão estadual chegue aos locais mais distantes”. Ele sugere a ampliação de programas que incentivem a convivência com o semiárido e de políticas que mantenham o povo pobre com assistência direta. “Principalmente pelo momento em que vivemos atualmente no país: de retiradas de direitos. Precisamos dar maior atenção aos municípios, onde o atendimento é direto com os gestores, onde o serviço deve chegar com qualidade para o povo”, finaliza o deputado do PSB.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter