Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Capitão do Exercito faz vistoria técnica na JSM de Itiruçu


O Secretario da Junta de Serviço Militar de Itiruçu Dalvam Castro Silva Fróes,  recebeu na  tarde  de segunda-feira, dia 09, a visita do Capitão Dielson Santos responsável pelo Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Ilhéus, acompanhado pelo Soldado Bruno.

Durante a vistoria técnica, os militares puderam conhecer o trabalho desenvolvido na unidade, bem como, dar instruções de como proceder para a agilidade e bom funcionamento do órgão. A Junta de Serviço Militar presta serviços administrativos ao Exército e é mantida pela Prefeitura.

O Capitão  relembrou aos jovens do sexo masculino que irão completar 18 anos em 2019, que todos deverão comparecer a Junta de Serviço Militar para fazer o seu alistamento evitando problemas futuros.  

Capitão concedeu entrevista ao programa 1° Jornal  que vai ao ar na Itiruçu FM, nesta terça-feira as 06 da manhã. Na entrevista o militar falou da importância do alistamento Militar, quando fazer o alistamento, quem são os dispensado no alistamento. Duvidas também foram esclarecidas para jovens que querem servir o exército de ambos os sexo.  Após o programa o leitor do Itiruçu Noticias terá podcast da entrevista no Itiruçu Notícias.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter