Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá pede união da classe política para melhorar o abastecimento de água


Durante encontro promovido pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa, em Jequié, na última sexta-feira (09/08), o deputado estadual Zé Cocá (PP) destacou que a classe política da região precisa se unir para enfrentar os desafios ao se referir as propostas do Estado de melhorar o abastecimento de água nos municípios de  Itiruçu, Maracás, Planaltino, Lagedo do Tabocal, e Irajuba.

Participava do evento o presidente Embasa, Rogério Cedraz, que falava das alternativas apresentadas pelo Governo para melhorar o abastecimento na região.  ”Se por um acaso a Embasa não tiver dinheiro, vamos buscar as emendas de bancada, vamos buscar recursos para viabilizar o projeto. Não estamos falando de 5 nem de 10 milhões, e sim de um projeto acima de 100 milhões, mas que é necessário para atender a região”, disse Cocá, que pediu a união de forças, citando outros deputados presentes, António Brito e Euclides Fernandes e elogiou o Governo do Estado por atender suas demandas. ”O governo tem se colocado a disposição, iniciando projetos, diminuindo gastos, tirando de um canto, colocando em outro, mas tem avançado”.

Para Cocá, se não for concretizado nenhum dos projetos o abastecimento no futuro se tornará inviável nos respectivos municípios. Segundo o presidente Rogério, as principais alternativas são: captar água da Barragem da Pedra, em Jequié, para a região de Maracás, ou do Rio Paraguaçu, cujo projeto estaria em torno de 100 milhões.
Informações : Blog Marcos Frahm

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter