Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

UDI vence e conquista a vaga na final do Campeonato em Itiruçu


Em campo na  tarde domingo (25) equipe da UDI conquistou a sua vaga para final do  Campeonato Municipal de Futebol 2019 promovido pela Liga Itiruçuense de Futebol. A equipe que iniciou a competição com uma derrota chega a final com a melhor campanha da competição. 

A equipe da UDI conquistou a vaga vencendo equipe do TPO - Tudo Pela Ordi por 3 a 0. Os gols oram marcados por Luisinho e Roni que marcou duas vezes e ganhou o o troféu Max&Cia com melhor jogador do jogo. 
A  equipe do TPO terminou a partida com 3 jogadores a menos. A dupla de Zaga Val e Felipe foram expulso ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa  o zagueiro Jean também levou cartão vermelho por entrada violenta no atacante da UDI.

A Arbitragem do Jogo ficou por conta do Arbitro Diego Almeida de Santa Inês tendo com assistentes Leandro Pinheiro e Roberto Bispo Souza .
Agora a UDI enfrentará o Morro que venceu  a Portuguesa  por 2 a 0 . A Final será no próximo domingo 1º de setembro Aniversario de Emancipação política de Itiruçu  as 14 horas no estádio Municipal Yagil Castilho Fontoura.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter