Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

UDI vence e conquista a vaga na final do Campeonato em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 25 de agosto de 2019 - 0 Comentários


Em campo na  tarde domingo (25) equipe da UDI conquistou a sua vaga para final do  Campeonato Municipal de Futebol 2019 promovido pela Liga Itiruçuense de Futebol. A equipe que iniciou a competição com uma derrota chega a final com a melhor campanha da competição. 

A equipe da UDI conquistou a vaga vencendo equipe do TPO - Tudo Pela Ordi por 3 a 0. Os gols oram marcados por Luisinho e Roni que marcou duas vezes e ganhou o o troféu Max&Cia com melhor jogador do jogo. 
A  equipe do TPO terminou a partida com 3 jogadores a menos. A dupla de Zaga Val e Felipe foram expulso ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa  o zagueiro Jean também levou cartão vermelho por entrada violenta no atacante da UDI.

A Arbitragem do Jogo ficou por conta do Arbitro Diego Almeida de Santa Inês tendo com assistentes Leandro Pinheiro e Roberto Bispo Souza .
Agora a UDI enfrentará o Morro que venceu  a Portuguesa  por 2 a 0 . A Final será no próximo domingo 1º de setembro Aniversario de Emancipação política de Itiruçu  as 14 horas no estádio Municipal Yagil Castilho Fontoura.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS