Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sampaio é o primeiro classificado às quartas de final na serie C





O Sampaio venceu o Treze, por 2 a 0, com gols no primeiro tempo e amplo domínio durante todo o jogo. Com a vitória, o Sampaio chegou aos 30 pontos e abriu uma diferença de seis pontos para os dois vices, Náutico e Confiança. O Treze segue amargando a zona de rebaixamento sem conseguir encaixar uma sequência vitoriosa.


Sampaio já tem 30 pontos, é o líder e já classificado para o mata-mata e têm nove pontos de vantagem sobre Imperatriz-MA, Botafogo-PB e Santa Cruz-PE, respectivamente, 5.º, 6.º e 7.º colocados. Além disso, o time do Maranhão atingiu a marca de nove vitórias, em tese, só podendo ser igualado pelo rival Imperatriz, com seis.

Mas este fará um confronto direto com o Ferroviário-CE, quarto, com 23 pontos. Botafogo e Santa Cruz só têm cinco vitórias e, no máximo, chegariam a oito vitórias.

A verdade é que o Sampaio embalou sob o comando do técnico João Brigatti e agora pode trabalhar em cima da tabela para ter vantagem de decidir em casa na próxima fase. O Treze, com 11 pontos, é vice-lanterna e corre o risco de ser rebaixado. O lanterna é o ABC com 11.

O Sampaio joga na próxima segunda-feira (12), contra o Náutico, em Pernambuco. Já o Treze enfrenta o Ferroviário no domingo (11), na Paraíba.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter