Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pitombo fala que nota baixa do Ideb da Bahia foi armação


Na manhã desta quinta-feira (08), o Professor Nildon Pitombo participou do Encontro de Dirigentes Municipais de Educação do território do Vale do Jiquiriçá – EDUCAVALE., representando o Secretario de Educação.
Em entrevista ao programa  1º Jornal do radialista EdSantos, ele falou sobre os desafio da educação na Bahia, a formação de uma rede de sustentação para qualificar os professores,  sobre as posição da Bahia no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

O Ideb é uma iniciativa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para mensurar o desempenho do sistema educacional brasileiro, a partir da combinação entre a proficiência obtida pelos estudantes em avaliações externas de larga escala (Saeb) e a taxa de aprovação - indicador que tem influência na eficiência do fluxo escolar.

O Professor Nildon ainda acrescentou que o foi uma armação do Governo Temer para o governo da Bahia ficar em Ultimo Lugar.
A entrevista completa vai ao ar nesta segunda-feira no programa 1º Jornal da Itiruçu FM.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter