Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morro vence e está na Campeonato Municipal de Itiruçu


Pela 2ª vez seguida, a equipe do Morro do povoado de Lafaiete Coutinho, vai para final de uma competição de futebol em  Itiruçu. Antes a equipe foi campeã da Copa do Café . 
A equipe rubro-negra chega a final invista com 4 vitórias e  3 empates  com apenas 3 gols sofridos em tomado contra o Juventos, 1 a 1 e 3 a 2 na vitória que conquistou a classificação para semifinal.

Na tarde deste domingo a equipe que vem invicta derrotou a portuguesa por 2 a O com gols de índio de pênalti  no primeiro tempo e Tresco fechou o placar na etapa final. Nildo  do Morro foi escolhido o melhor da partida e levou o troféu Max&Cia.

 O arbitro jogo foi Vandeco de Entroncamento de Jaguaquara e teve como assistente Josemar Farias e Noel dos Santos
O Morro vai para sua segunda final seguida em competições em Itiruçu. O jogo acontece  no próximo domingo no dia 01 de Setembro, dia da festa  do aniversário de 84 anos da emancipação política  de Itiruçu.

Morro e UDI  fazem a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019. Quem vencer será a grande campeão em caso de empate a disputa será na cobrança de penalidade máxima. O horário previsto para da partida será as 14 horas no Estádio Municipal Yagil Castilho Fontoura..

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter