Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Morro vence e está na Campeonato Municipal de Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 25 de agosto de 2019 - 0 Comentários


Pela 2ª vez seguida, a equipe do Morro do povoado de Lafaiete Coutinho, vai para final de uma competição de futebol em  Itiruçu. Antes a equipe foi campeã da Copa do Café . 
A equipe rubro-negra chega a final invista com 4 vitórias e  3 empates  com apenas 3 gols sofridos em tomado contra o Juventos, 1 a 1 e 3 a 2 na vitória que conquistou a classificação para semifinal.

Na tarde deste domingo a equipe que vem invicta derrotou a portuguesa por 2 a O com gols de índio de pênalti  no primeiro tempo e Tresco fechou o placar na etapa final. Nildo  do Morro foi escolhido o melhor da partida e levou o troféu Max&Cia.

 O arbitro jogo foi Vandeco de Entroncamento de Jaguaquara e teve como assistente Josemar Farias e Noel dos Santos
O Morro vai para sua segunda final seguida em competições em Itiruçu. O jogo acontece  no próximo domingo no dia 01 de Setembro, dia da festa  do aniversário de 84 anos da emancipação política  de Itiruçu.

Morro e UDI  fazem a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019. Quem vencer será a grande campeão em caso de empate a disputa será na cobrança de penalidade máxima. O horário previsto para da partida será as 14 horas no Estádio Municipal Yagil Castilho Fontoura..


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS