Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Manaus elimina Jacuipense e vai à final inédita da Série D


Jogando com 10 jogadores desde os 36 minutos do primeiro tempo após expulsão do volante Nilson, o Esporte Clube Jacuipense foi derrotado pelo Manaus na noite deste sábado, por 1 a 0, na Arena da Amazônia, e se despediu do Brasileiro da Série D na fase de semifinal.

 O único gol do jogo foi marcado de pênalti por Hamilton, aos 21 minutos do segundo tempo, após Rossini recebe passe pela esquerda, cisca para um lado, cisca para o outro, e faz o cruzamento. A bola bate no braço de Thiago Lima, e o árbitro marca pênalti.
Hamilton, vai pra a cobrança e não muda o estilo de cobrança, mas altera o lado. Dessa vez cobra no lado direito do goleiro, que cai para esquerda.

Lembrando que o Leão do Sisal já está garantido na Série C de 2020 ao lado de Manaus, Ituano e Brusque. Agora o Manaus aguarda o seu adversário na final que sairá do confronto entre Ituano e Brusque neste domingo. Na ida, o time de Itu venceu por 2 a 0.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter