Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Jovem itiruçuense é assasinado com requinte de crueldade em Jequié

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 27 de agosto de 2019 - 0 Comentários

Assassinato com extremo requinte de crueldade é o que pode ser descrito o crime que  aconteceu  no domingo, 18 de agosto,em Jequié às margens do Rio de Contas, Curral Novo.
A vitima   Paulo Roberto Nascimento  da Silva (17) conhecido por Paulinho morador da cidade  Itiruçu,   segundo a Policia Civil,  foi torturado, tendo os braços e pescoço amarrados com arame farpado, atingido por 4 disparos de arma de fogo, e, por fim, teve o corpo carbonizado. Por respeito aos familiares o Itiruçu Notícias não publicou a imagem.

Suspeito de cometer o homicídio

A Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Jequié, após diligências investigativas, identificou os autores do homicídio ocorrido no domingo,  entre eles Jean Malcon Pereira Santos, vulgo "OREA".  A Polícia Civil representou pela prisão dos demais autores .

O velório acontecendo  em sua residência na Avenida Josias Duarte Santos em frente a Creche Municipal e o sepultamento será às 17:00 h de hoje no Cemitério São João Batista aqui em Itiruçu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS