Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Equipe é suspeita de colocar jogador irregular


A pouco horas antes do jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Itiruçu especulações  que  a equipe da UDI, supostamente teria colocado jogador irregular na competição estava deixando em duvida a realização dos jogos da semifinal.

As informações nas redes sociais são que o Jogador Antonio Luiz Ferreira dos Santos  natural de Santa Inês, conhecido por Luizinho  no meio esportivo teria sido escrito quando ainda quando era profissional e teria jogado pela equipe da UDI no campeonato amador do município, que segundo alguns presidentes de equipes foi acordado previamente a proibição de jogadores profissionais,  não foi mencionado se a imposição teria sido colocada no regulamento da competição ou se a LIF emitiu algum Ato Oficial com esta recomendação.

O atleta que atua pela seleção de Jaguaquara no Intermunicipal competição organizada pela Federação Baiana de Futebol - FBF, a qual a Liga  Itiruçuense de Futebol - LIF, é filiada,  segundo as informações teria  feito a  sua reversão de categoria com ato publicado  no BID - Boletim informativo diário da CBF, no dia 16 de agosto de 2019, para ter condições para atua pelo selecionado da Toca da Onça na competição estadual.

Diante das especulações de irregularidades o Itiruçu Notícias em contato com a diretoria da Liga  fomos informado que a rodada semifinal  vai acontecer normalmente na tarde deste domingo. 
Entre UDI x TPO e Morro x Portuguesa. Então segue o jogo.
 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter