Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Itiruçu: Equipe é suspeita de colocar jogador irregular

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 25 de agosto de 2019 - 0 Comentários


A pouco horas antes do jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Itiruçu especulações  que  a equipe da UDI, supostamente teria colocado jogador irregular na competição estava deixando em duvida a realização dos jogos da semifinal.

As informações nas redes sociais são que o Jogador Antonio Luiz Ferreira dos Santos  natural de Santa Inês, conhecido por Luizinho  no meio esportivo teria sido escrito quando ainda quando era profissional e teria jogado pela equipe da UDI no campeonato amador do município, que segundo alguns presidentes de equipes foi acordado previamente a proibição de jogadores profissionais,  não foi mencionado se a imposição teria sido colocada no regulamento da competição ou se a LIF emitiu algum Ato Oficial com esta recomendação.

O atleta que atua pela seleção de Jaguaquara no Intermunicipal competição organizada pela Federação Baiana de Futebol - FBF, a qual a Liga  Itiruçuense de Futebol - LIF, é filiada,  segundo as informações teria  feito a  sua reversão de categoria com ato publicado  no BID - Boletim informativo diário da CBF, no dia 16 de agosto de 2019, para ter condições para atua pelo selecionado da Toca da Onça na competição estadual.

Diante das especulações de irregularidades o Itiruçu Notícias em contato com a diretoria da Liga  fomos informado que a rodada semifinal  vai acontecer normalmente na tarde deste domingo. 
Entre UDI x TPO e Morro x Portuguesa. Então segue o jogo.
 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS