Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Geraldo Júnior concede Medalha Thomé de Souza ao delegado federal

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 20 de agosto de 2019 - 0 Comentários


Maior honraria da Câmara Municipal, a Medalha Thomé de Souza, foi concedida ao delegado federal Rony José da Silva, na noite desta segunda-feira (19), durante Sessão Solene, no Plenário Cosme de Farias. A homenagem, proposta pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), é em reconhecimento ao trabalho desenvolvido, principalmente no combate à corrupção.

“Rony é um grande amigo, mas além disso tem toda minha admiração pelo trabalho primoroso que tem realizado, principalmente no combate à corrupção no país”, enfatizou Geraldo, que ainda afirmou, durante o discurso, sobre a importância da instituição. “Ainda tentam reduzir a importância e a independência da polícia federal. Se depender de esforços como o da Associação dos Delegados de Polícia Federal, aqui na Bahia dirigida pelo meu amigo Rony, não se vai permitir que isto aconteça”.

Rony Silva agradeceu pela homenagem ao receber a maior honraria da Câmara Municipal, mas também por participar e apoiar o trabalho da polícia federal, que tem sido de construção. “Sem base não tem construção. E hoje Geraldo pôs uma pedra muito forte nesta base. Foi muito bom ouvir sobre a autonomia da polícia federal na sua fala, na fala que abriu este evento, e a fala que nos impulsiona sempre”, destacou o homenageado.

A Medalha Thomé de Souza é destinada a pessoas que tenham realizado relevantes serviços ao município de Salvador. Ao longo da carreira de delegado federal, Rony esteve à frente de grandes operações, como a força tarefa previdenciária. Desde 2015 é diretor da Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), além de ser o realizador da Corrida Contra a Corrupção em Salvador e de coordenar o Simpósio Nacional de Combate à Corrupção.  
Ascom Presidência CMS


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE