Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo perde para o Bahia na Arena Fonte Nova





O Bahia talvez tenha feito a atuação sua melhor atuação  nesta edição do Campeonato Brasileiro neste domingo. Diante de um Flamengo irreconhecível , sem a menor criatividade na frente e lento na marcação, o time baiano marcou todos os gols da vitória por 3 a 0, na lotada Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13.ª rodada, ainda no primeiro tempo, com "hat-trick" (três gols) do centroavante Gilberto. 


Com a vitória, o Bahia ganhou duas posições, saltando de 12º para 10º, e com 19 pontos encostou no G-6, zona de classificação da Pré-Libertadores. O Flamengo, por sua vez, não perde a terceira posição mesmo com a derrota, mas vê o líder Santos abrir oito pontos de distância. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Palmeiras no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Palmeiras, enquanto o Rubro-Negro recebe o Grêmio no sábado, às 19h no Maracanã.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter