Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo depois de 35 anos está na semifinal da Libertadores





O Flamengo está de volta à semifinal da Libertadores após 35 anos. O Internacional até saiu na frente no Beira-Rio,  mas o 1 a 1 da noite de quarta-feira premiou um Rubro-Negro . 

Rodrigo Lindoso abriu o placar de cabeça, o Colorado se mandou para o tudo ou nada, e em um contra-ataque com uma arrancada  de  Bruno  Herinque pelo lado esquerdo deixou  livre Gabygol que aproveitou para decretar e colocar os cariocas no caminho do Grêmio por um lugar na decisão.

O Flamengo volta a Porto Alegre para encarar o Grêmio, dia 2 de outubro, data a ser confirmada pela Conmebol. A volta acontecerá no Maracanã, dia 23. A outra semifinal já tem o Boca Juniors classificado, após empate sem gols na Bombonera, também quarta-feira. O adversário sairá do duelo entre River Plate e Cerro Porteño, nesta quinta, em Assunção. Os argentinos fizeram 2 a 0 no jogo de ida.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter