Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Inédito! Governador Rui Costa apresentará projeto do VLT na CMS


Pela primeira vez na história, a Câmara Municipal recebe um governador para estabelecer o diálogo com os vereadores. A iniciativa, segundo o presidente da Casa Legislativa, Geraldo Júnior, partiu do próprio governador do Estado, Rui Costa, que se predispôs a apresentar as propostas do projeto do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), nesta quarta-feira (14), às 15h30, no Salão Nobre.

“O governador Rui Costa se predispôs a vir com toda a sua equipe para esclarecer aos vereadores sobre o que pensa e o que quer para a cidade do Salvador através do VLT. Vai ser uma apresentação para tirar dúvidas. A proposta é realizar audiências públicas depois desse encontro”, ressaltou Geraldo.

O VLT vai ligar Salvador até Ilha de São João, em Simões Filho, município da Região Metropolitana. As obras estão previstas para começar em setembro. A proposta é que o trem saia de Ilha de São João, passe pelo Subúrbio Ferroviário, Calçada, até a estação Acesso Norte do metrô. Um total de 22 km de extensão. Desde que assumiu a presidência da Câmara, Geraldo tem demonstrado uma boa relação com o Governo do Estado, assim como com o Governo Municipal.

"É um alinhamento com a cidade. É preciso registrar o ineditismo desse ato. Nenhum governador veio à esta Câmara para fazer apresentação. Prova que estamos caminhando na mesma esteira para construção de uma cidade melhor e mais justa”, concluiu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter