Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Diego Alves pega dois pênaltis e Flamengo goleia o Vasco

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 17 de agosto de 2019 - 0 Comentários


O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 no clássico da 15ª rodada do Brasileirão, neste sábado, no Mané Garrincha. Com dois gols, Bruno Henrique foi o nome do jogo. Além de Diego Alves e seus dois pênaltis defendidos. Gabigol e Arrascaeta completaram a goleada rubro-negra, e Castan descontou para o Cruz-Maltino.

No jogo teve dois pênaltis a favor do Vasco mas parou em Diego Alves que junto com Bruno Henrique foram destaque do jogo.
O Classico  bateu recorde de público do ano no Brasil. 65.418 torcedores foram ao Mané Garrincha para acompanhar a partida, superando outro jogo do Rubro-Negro, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Aliás, o clube da Gávea está envolvido em nove dos 10 jogos com os melhores números nesse quesito na temporada. São Paulo x Corinthians, prestigiado por 58.713 pessoas, está de intruso na lista.

Com o resultado, o Flamengo dorme a dois pontos da liderança. Pode até assumir o segundo lugar com o empate de Grêmio e Palmeiras por 1 a 1. O Vasco não sairá da 15ª posição mesmo com a derrota. Está cinco pontos na frente do Fluminense, que entra em campo no domingo.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE