Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Deputado aponta para desenvolvimento de Correntina

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 20 de agosto de 2019 - 0 Comentários


A inauguração de um Centro de Atenção Psicossocial (Caps), a entrega de 16 novas viaturas para a Polícia Militar, e assinaturas de convênios para agricultura familiar dos municípios da região oeste da Bahia foram apontados pelo deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) como avanços fundamentais para o desenvolvimento regional. O parlamentar, vice-líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa (Alba), esteve com o chefe do Executivo baiano nesta quinta (15), em Correntina, e disse que as ações elevam a sensação de segurança nas cidades e dão mais acesso a atendimentos de saúde para a população.

“O governo tem investido forte na saúde, na agricultura familiar, na segurança e tem desenvolvendo programas que elevam a produção e a renda das famílias do campo. Também tem investido recursos em segurança pública, e dando maior autonomia para as polícias. Foi assim aqui em Correntina com as entregas de novas viaturas”, salienta Marcelo Veiga. Ao lado de jovens políticos, como o prefeito de Coribe, Manuel Rocha (PR), e do empresário Mariano, que deve disputar a prefeitura de Correntina em 2020, o deputado completa dizendo que também aconteceu a entrega de uma Unidades de Saúde da Família (UFS) e pavimentações de vias urbanas.

Também foram entregues para Correntina cerca de 100 barracas para qualificação da Feira Livre, três kits de irrigação de cinco mil metros quadrados e duas máquinas forrageiras com reboque. E foi autorizado convênio para a aquisição de dois tanques de resfriamento de leite, além de um convênio no âmbito do Programa de Mecanização Rural para preparação do solo e limpeza de aguadas. Ao entregar viaturas, o governo beneficia Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Canápolis, Catolândia, Correntina, Coribe, Cocos, Feira da Mata, Ibotirama, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Serra Dourada, Serra do Ramalho, Sítio do Mato e Tabocas do Brejo Velho.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS