Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Coluna Satélite aponta Cocá como um dos mais frequente na Alba


Deputado estadual em primeiro mandato, Zé Cocá (PP) é um dos 63 parlamentares mais presentes na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). De acordo com levantamento feito pela coluna política "Satélite", do jornal Correio da Bahia, Zé Cocá não faltou sem justificada a nenhuma das 76 sessões ordinárias e extraordinárias realizadas este ano. Vice-líder do governo, ele explica que se ausentou apenas uma vez para participar de reunião do governo onde se discutia assuntos de interesse da Bahia.

"Tenho compromisso com a atividade parlamentar e com a população do estado. É minha obrigação participar das sessões e de decisões que vão melhorar a vida de todos os baianos", afirma Cocá.

De acordo com a coluna Satélite, dos 63 deputados estaduais um foi considerado o mais ausente, com 22 faltas; dois parlamentares faltaram a 17 sessões; um a 16 sessões; dois a 15 sessões e um deputado deixou de comparecer cinco vezes.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter