Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bandido rouba caminho com carga de feijão na BR 020

Um caminhoneiro, de 26 anos, foi rendido por bandidos na BR 020, nas proximidades do trevo de Cabeceiras, em Formosa, na noite desta quarta-feira (31), por volta das 21h. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (01).

Segundo a vítima, ele estava fazendo o trajeto de Cristalina-GO a Tanque Novo-BA transportando cerca de 23 toneladas de feijão, quando, ao passar pelo trecho da rodovia, foi abordado por três assaltantes encapuzados, que desceram de um veículo Fiat-Strada e anunciaram o assalto, obrigando ele e o seu ajudante a irem até para uma região de matagal, onde permaneceram sob a mira de um revólver. Durante a ação, os criminosos disseram que só queriam a carga e que “gente grande´´ estaria sob a coordenação do roubo.

Após perceberem que os bandidos haviam fugido levando o veículo já por volta das 05h, as vítimas caminharam até o Distrito do Bezerra, onde pediram por socorro.
Fonte Ocorrências policiais

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter