Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador realiza mais uma etapa do Projeto “Enxergando Melhor”


O vereador João Mota (Nino)  com o apoio do  Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu (STRI) e  da Prefeitura Municipal de Itiruçu promoveu mais uma etapa do Projeto “Enxergando  Melhor”.
O vereador idealizador do projeto revelou que mais  de 130 pessoas devem ser serem beneficiadas só neste final de semana deve chegar a mais de 500 até o final do ano.


Nesta sexta-feira (26), sábado (27) e terça-feira dia 30, será realizada mais uma etapa do projeto. Os atendimentos serão feitos pelo  Optometrista Vanderlon Cunha, profissional  de saúde que realiza os exames de olhos e testes de visão, além da prescrição de lentes corretivas e a detecção de determinadas anomalias oculares.

"Ver uma pessoa com dificuldade  nas atividades no dia-a-dia, devido a visão mim sensibilizou para colaborar para buscar uma solução dos problemas de vista destas pessoas. A ideia deu certo e, a cada  etapa, mais pessoas são atendidas, ". disse o vereador.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter