Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ultima noite do São Pedro, Prefeita canta com Márcia Fellipe


A ultima noite da Festa de São Pedro superou as expectativas em noite  em que os artistas estavam expirados e os foliões foram chegando e encheram a Praça Gilberto Scaldaferri. 

A noite teve até a participação especial da Prefeita Lorenna que além de apresentar  a principal atração da noite junto com o vice-prefeito Junior Petrukio cantou junto com a cantora Marcia Fellipe.

 "É a realização de um sonho trazer você para canta em Itiruçu. E a realização de um sonho maior ainda cantar com vc" disse a Prefeita no palco ao lado da cantora.

Mas outras atrações foram destaque com  Wilsey Moraes, Neilton Araújo, Miqueias Muniz, André e Mauro, Márcia  Fellipe, Tai & Dane e finalizou a festa Oz Malaz.

André e Mauro realizaram grande show na ultima noite do São Pedro
A festa foi transmitida ao vivo  pelo Itiruçu Notícias, em parceira com  Carlo Magnum Filmes. A Rádio Itiruçu FM também fez a transmissão sonora:
Passaram pela praça do forró  nos três dias de festa: Tony Nardes, Chinelaço, Toque Novo do Arrocha, Keyla Batista, Mambolada, Ricardo Alencar, Tonzinho Santana, Gonzazú, Chapa Kente, Ivoney Tavares, Danniel Vieira, Déa Oliveira, CasaDuZoto, Portal Da Bahia, Wilsey Moraes, Neilton Araújo, Miqueias Muniz, André e Mauro, Márcia  Fellipe, Tai & Dan e Oz Malaz

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter