Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção Brasileira está na final da Copa América 2019


Não há esporte mais imprevisível e que trás tantas emoções e tão amado quanto o futebol. E quando se trata de Brasil e Argentina  isto aumenta de proporção.
Apesar da Argentina contar com Messi & cia, a Seleção brasileira se manteve dentro de uma esquema tático que anulou os argentinos.
O Brasil com a  experiência de Daniel Alves, na qualidade de Alisson, e na garra de Gabriel Jesus, que desencantou, o Brasil fez valer  o mando de campo e venceu a Argentina por 2 a 0.

Um dos destaques do jogo Gabriel Jesus junto com Daniel Alves ,  0  camisa 9 despachou sua seca em jogos oficiais pela Seleção, fez um gol e deu uma assistência.O Brasil, mesmo com 22 passes errados no jogo, contou com grande noite de Daniel Alves e Gabriel Jesus para construir sua vitória.
Os gols foram marcados por Gabriel Jesus que  abriu o placar aos 18 do primeiro tempo, após ótima jogada de Daniel Alves. Jesus ainda foi o autor de uma monumental arrancada no lance do segundo gol, aos 25 do segundo tempo, ao dar o gol para Firmino.

Agora o time de Tite vai à final da Copa América do dia 7, no Maracanã, contra Chile ou Peru. Já  a Argentina, que não vence nada desde 1993, amargou mais uma dolorosa derrota e ainda terá o desprazer de disputar o terceiro e quarto lugar em São Paulo.
Foto Reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter