Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Secretário de Educação da Bahia em Itiruçu no encontro do EducaVale


A Coordenação do  EducaVale em reunião na ultima terça-feira (23/07), na cidade de Itiruçu para organizar o próximo encontro que será realizado no dia 8 de agosto com as presenças do Secretário de Educação do Estado da Bahia, Prof. Jerônimo Rodrigues, e representantes de Instituições de Ensino Superior. 

No encontro ficou definida a pauta e metodologia da reunião de trabalho, que terá como objetivo principal a apresentação das demandas dos municípios do Vale do Jiquiriçá e diálogo com os convidados para fortalecimento e estabelecimento de novas parcerias.

A reunião contou com a participação da Profa. Sheila Tranzilo (Coordenadora do EDUCAVALE), Profa. Ana Paula (Secretária do EDUCAVALE) e o Prof. Renê Silva (Coordenador Pedagógico de Planaltino) que esteve acompanhando a Profa. Sheila.
Fonte: Página EDUCAVALE

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter