Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita de Itiruçu recebe apoio de Otto e Antonio Brito e se filia ao PSD


Nesta quinta-feira (18), a Prefeita de Itiruçu assinou a ficha de filiação no Partido Social Democrático - PSD mesmo partido do vice-prefeito Junior Petrukio e  dos vereadores Jó de Ju e  Duda de Zeli. A Prefeita esteve na capital do Estado onde manteve contatos políticos e concretizou sua filiação  praticamente fechando a chapa para 2020 com Petrukio.

A decisão da prefeita ainda afeta a conjuntura partidária para as eleições de 2020 que poderá ter apenas dois partidos políticos disputando as eleições municipais na proporcional e na majoritária. um já definido que é o o PSD. Na base aliada ainda tem o PC do B  que tem dois vereadores Nino Mota e Ito do Feto , mais  com  fim das coligações  podem tentar fazer um chapa proporcional com a legenda oo migrar para outro partido.

"Hoje demos o primeiro passo para essa nova caminhada que está por vir. Com muita satisfação, através do deputado federal Antonio Brito me filiei ao PSD, onde fui muito bem recebida pelo Senador Otto Alencar, dessa forma iremos trilhar com os laços mais estreitos com nosso vice prefeito Júnior Petruquio e os vereadores Jó de Ju e Duda de Zeli que já representam o partido na nossa cidade" disse a prefeita Lorenna di Gregório.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter