Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

PM evita sequestro de empresário na cidade de Jaguaquara


A  Polícia Militar através da 3ª Cia frustrou o que seria o sequestro de um empresário da cidade de Jaguaquara, na noite desta terça-feira (16/07). 
Segundo informação  do Blog Marcos Frahm, a guarnição de serviço realizava ronda de rotina, por volta das 19h, quando se deparou com indivíduos armados na Rua 15 de Novembro, no bairro Muritiba, tentando embarcar um homem em uma caminhonete GM S10 de cor prata. 

Ao perceber a situação suspeita os militares desceram da viatura e determinaram que os suspeitos se colocassem em posição de abordagem, momento em que foram efetuados disparos de arma de fogo, os PMs reagiram a ação deflagrando tiros ao perceber que a vítima estava fora da linha de tiros. Ainda segundo a PM, os suspeitos não foram alvejados e a vítima libertada. 

A polícia informou também que o condutor da caminhonete conseguiu empreender fuga e que outros dois envolvidos evadiram a pé, transitando em meio a uma vegetação no bairro. O veículo utilizado pelo bando, com restrição de roubo, foi localizado.
Fonte: Blog Marcos Frahm

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter