Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Pela nona vez! Brasil conquista o título da Copa América

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 7 de julho de 2019 - 0 Comentários


A grande final da Copa América 2019  o Brasil apesar de um inicio ruim na competição fez jus o mando de campo e conquistou o titulo.
A final contra a seleção peruana começou nervosa para a Seleção Brasileira, que viu o Peru criar duas boas chances em cinco minutos de jog, mas só foi um susto e aos 14 minutos, Gabriel Jesus recebeu lançamento na direita, driblou a marcação e cruzou na medida para Everton, que apareceu livre na área e emendou o chute fazendo explodir a torcida presente no Maracanã.
Mas o Peru aos 40 minutos, reagiu quando a arbitragem pegou um toque de mão dentro da área assinalando pênalti para os peruanos. Foi aí que o VAR entrou em ação e a tensão tomou conta do estádio. Com penalidade confirmada, Guerrero deixou tudo igual, aos 43: 1 a 1. 

Mas o empate durou pouco, nos acréscimos da primeira etapa, Arthur deu belo passe para Gabriel Jesus, que bateu rasteiro no cantinho sem dar chances para defesa do goleiro Gallese.
A seleção brasileira perdeu aos 24, o jogador Gabriel Jesus que foi expulso e com vantagem numérica, os peruanos ensaiaram uma pressão no ataque, mas aos 41, o árbitro marcou pênalti para a Canarinho depois que Everton foi derrubado na área. Com a bola na marca da cal, Richarlison bateu com segurança e fechou a conta. Este é o nono titulo da Copa América que o Brasil conquista.
O Brasil ainda teve o melhor jogador da Final Everton,  o pêrmio Play Fair  o melhor goleiro   Alison o artilheiro da competição  Everton  e ainda foi escolhido o melhor Daniel Alves  com o melhor jogador da competição.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade