Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

O Peru enfrentará o Brasil na final da Copa América!

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 3 de julho de 2019 - 0 Comentários





Peru e Chile se enfrentaram nesta quarta-feira, ), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelas semifinais da Copa América 2019. Em um ótimo primeiro tempo, a seleção peruana sufocou os favoritos chilenos desde o primeiro minuto. Aos 20, Cueva roubou a bola pela direita e cruzou para a área, onde Carrillo desviou de cabeça e Flores chegou completando para o gol e fazendo 1 a 0.

 O Chile tentou sair para o jogo, mas foi punido no contra-ataque. Com 37 minutos, Carrillo foi lançado pela direita e driblou o goleiro Arias, que saiu de forma atrapalhada para tentar ficar com a bola na lateral. O peruano cruzou para a entrada da área, onde Yotún dominou no peito e concluiu para o gol vazio, ampliando a vantagem da seleção de Guerrero em 2 a 0.


Enquanto a torcida grita olé, Tapia mete um passe pelo meio da defesa e acha Guerrero livre na pequena área. O camisa 9 dribla Arias e mete para o fundo do gol. 3 a 0 para o Peru
O goleiro Gallese, que defendeu até pênalti, foi o destaque do jogo que marcou a volta dos peruanos à final sul-americana após 44 anos

Brasil e Peru se enfrentam no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, na decisão da Copa América. Um dia antes, no sábado, o Chile tem encontro marcado com a Argentina na decisão do terceiro lugar, às 16h, na Arena Corinthians.
Foto Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade